sábado, 20 de setembro de 2008

Deu no Jornal: Políticos são "loucos", diz Marta em livro

Políticos são "loucos", diz Marta em livro
da Folha Online

A candidata à Prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PT) lança nesta quarta-feira (10) um livro em que conta sua experiência como prefeita da cidade. "Minha Vida de Prefeita", segundo a petista, trará informações de bastidores e informações sobre programas criados durante sua gestão (2001-2004).

Reportagem de Ranier Bragon, publicada na edição desta quarta-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal), traz algumas das reflexões de Marta no livro. Uma delas: os políticos são "apenas loucos" e escondem o que passa por suas cabeças. E "não há nada mais gostoso" do que governar com o apoio da imprensa.

Com 216 páginas, o livro traz considerações particulares, como as que tratam da separação do senador Eduardo Suplicy (PT) e o casamento com o franco-argentino Luis Favre: "Ninguém me defendeu. Eduardo mostrou seu sofrimento em público e eu remoí minhas aflições em particular. Com isso, tornei-me a megera da história".

A versão de Marta para o período em que ocupou a Prefeitura de São Paulo é centrada em obras de sua gestão como a construção dos CEUs (Centro Educacional Unificado).

A reportagem diz que a petista faz críticas à gestão que a sucedeu, hoje comandada por Gilberto Kassab (DEM), e a Geraldo Alckmin (PSDB).

Loucos somos nós por acreditar nela e em outros malucos de plantão! Mas sou obrigado a dizer que afinal ela tem autocrítica e sabe que é tão louca como os outros... 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Parceiros

Blogaram e digitaram

Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO